terça-feira, 14 de junho de 2011

EXU TIRIRI

AS HISTÓRIAS SOBRE UMA ENTIDADE NÃO REFLETEM A TOTALIDADE DE UMA LEGIÃO OU FALANGE. ABAIXO HISTÓRIA DE UM DOS ESPÍRITOS QUE PERTENCEM A FALANGE DO EXÚ TIRIRI PSICOGRAFADA POR PAI NEY DE XANGÔ.
O TEXTO NÃO FOI ALTERADO POR MIM E ESTÁ SENDO POSTADO COMO ESCRITA ORIGINAL DO MÉDIUM E NA ÍNTEGRA.

Exu Tiriri é o mais elementar dos Exus,é o que tem mais débitos tem com aEspiritualidade Superior.E que através dos tempos luta para redimir-se deseus erros passados.Chegou nesta condição de Exu devido a minha própria vontade,pois como um Exu,Eu poderia prestar-me em diversos serviços noAstral,dentre eles,certamente,estaria a forma de coloborar com a Umbanda,que é uma força poderosa de milícias celestial,que surgiu para renovar o mental daqueles que detinham a posse das centenas de finalidades de suamissão terena.O nome TIRIRI,significa o que tem a PALAVRA DA VERDADE,pois o pregador das Esferas superiores ,tem que expressar,evidenciando sua posiçãode um eloquente medianeiro nos assuntos necessários à pregação daquilo queaprendeu e assimilou nas diversas etapas de sua Evolução terrena.TIRIRI é umExu de muita cultura,e o meu caminho pela Terra foram quase sempre de estudar as formas de conversações,das Elites cultas de um País.Conhecendo diversas linguas da terra,posso transitar livremente nas diversasAssembléias catalogadas no Espaço,onde diletos espiritos ,prestam eficientes trabalhos espirituais e melhoram os nivéis de conhecimentos daqueles que precisam aprender mais,sobre as certezas e realidades da vida Metafísica e que muito bem revelou aos homens e aos dedicados Espiritas eEspiritualistas,um conhecido frances de nome CHARLES RICHET!.Eu menosprezaria se certamente não lhe oferecesse a oportunidade de conhecer como fui e estou dando este INTUITO a minha mensagem ,que Eu fui:Eu tive uma encarnação na Alemanha e lá foi muito marcante,pois fui considerado um grande eudioso,das coisas existentes,que tinham porfinalidade o Estudo das forças da Magia.Digamos apenas que era Escolas Maçônicas de grau superior e que deixaram em seus adeptos marcas indeléveis de conhecimentos,sobre coisas da Maçônaria Egipcias.Cheguei ao grau 33 e fui um veneravel Mestre ,que conheceu certas linhas do compasso e do leme controlado pelo bastão da Oligarquia da Esfera,da lâmpada da energia cosmicado triângulo Maçom,e suas conseguências capitais e poderosas.--Fui um físico que dedicou aos Estudos das diversas formas da Camada daTerra.Eu desencarnei em 1879,e fui para o mundo dos Espíritos,sentindo que Eu podia olhar para os meus semelhantes,pois todos os conhecimentos que adquiri ficaram engavetados em minha mente superior,e após uma longa etapa de meus aquisitivos de conhecimentos,alimentei o desejo de retornar aTerra,o que aconteceu.Fui em uma outra Encarnação um médico cirurgião,que dedicou as cirurgias das centenárias doença do coração,fui famoso na França,e desencarnei em1905.Após meu desenarne,ganhei um prêmio de meus mentores Espirituais ,o de Aliviar as Almas,que desencarnavam de doenças do coração e dediquei-me ao fundo a este trabalho numa Colônia chamada Cordeiro de Deus.Caminhei no Espaço por diversas moradas la existentes ,e diante do que passei,conheci uma de nome CELEIRO DE DAMASCO e lá conheci o Tranca Ruas das Almas,que me ofereceu a maior dádiva que um Espírito como Eu ,poderia receber,ou seja Comandar um exercito de Almas da Espiritualidade Menor.Pois ali existiam aqueles que necessitam de uma palavra de Sabedoria e energia concedida a esses Espíritos, as dei, para que, se colocassem em posição de resgatarem seus erros do passado,servindo a nobre causa idealizada pelo Mestre Jesus ,a decriar a Umbanda.A través de um Caboclo de nome 7 Encruzilhadas.E fomos então convocados a servir de escudo a essa nova Religião surgida nos Céus doBrasil .A minha função no Reino dos Exus ,é a de oferecer conhecimentos, aqueles que ainda não se inteiraram da morte da ´MATÉRIA e que deixam levar por sonhos e erros conhecidos das mentes,entregues ao materialismo grosseiro.Sou mensageiro do Orixá Omulu,faço o papel de doutrinador das Almas,as mais aflitas do Espaço.Meu nome esotérico FLERUTY. A minha apresentação aos homens,é de um Homem Normal.que usa roupas pretas,pois o preto é a morte das energias do Universo,é onde habitam as Almas em desiquilibrio e trevas.Uso uma bengala nas mãos de cor vermelha e preta,a capa que uso é de cor preta e fundo brana,minha guia é de cor preta,com firma preta rajada de branco.Oferendas nas encruzilhadas de calunga e nas estradas onde são geralmente entregue ao Tranca Ruas.Minhabebida Elixir dos Deuses,ou seja vinho de qualidade,a marafa emdeterminadas situações e trabalhos pesados,outras bebidas finas.Meu conselho final a todos que trabalham na Umbanda e aos que utilizo como aparelhos:---QUE JAMAIS PROCUREM LANÇAR -ME EM DEMANDAS COM OUTROS EXUS E QUE,DEDIQUEM-SE A CARIDADE E MOSTREM-SE DESEJOSOS DE GANHAR O REINO DOS CÉUS COM MELHORES FINALIDADES DE APRENDIZADO ESPIRITUAL.
Salve o Gande Mestre do Universo Salve a força da Umbanda.Salve todos os Exus.Salve Senhor TIRIRI.
Mensagem psicografada por Pai Ney deXangô Foi fundador do Programa Umbanda uma Luz no Caminho em1976,mantendo,o mesmo por 19 anos na rádio Mauá Solimões 1480 em Nova Iguaçu--Baixada,.

..............................................................

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...